segunda-feira, 22 de agosto de 2022

"Hoje sinto o espinho da traição" dispara Ciro Gomes sobre Camilo e Izolda


"Hoje, meus sentimentos pessoais no Ceará são muito sofridos, o que eu fiz por determinadas pessoas (Camilo, Izolda e Evandro Leitão), dei tudo que eu pude dar, criei a condição pra essas pessoas brilharem... E hoje sentir o espinho da traição é uma coisa amarga, mas não estou aqui para mimimi, o que esta em jogo não é meu coração", disse Ciro Gomes, em sua primeira agenda oficial como candidato a presidente no Ceará, seu berço político. 

Ao lado do candidato ao Governo pelo PDT, Roberto Cláudio, Ciro visita o Mercado São Sebastião e lançará comitê de campanha do partido em Fortaleza. Presidenciável se eximiu de responsabilidades sobre o rompimento e fim da aliança entre PT e PDT no Ceará: “Nós não descumprimos nenhuma vírgula desse acordo”, disse Ciro, após ser acusado por Camilo e Izolda de descumprir um acordo político. 

Sem citar nomes, Ciro Gomes disse ter sido traído por ex-aliados que lançaram candidatura de Elmano de Freitas (Camilo, Izolda e Evandro Leitão). Petista foi lançado após grupo de Ciro nomear Roberto Cláudio como candidato da chapa, tirando a governadora Izolda Cela da eleição.

Fonte: Revista Ceará


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário