quarta-feira, 7 de julho de 2010

Violência assusta interior.

Depois do assalto a casa do prefeito de Barro e o assalto ao Banco do Brasil de Reriutaba em que uma cliente está entre a vida e a morte,vítima de um tiro na cabeça, a violência continua solta no interior do estado. Na madrugada desta quarta-feira 07/07, por volta da meia-noite, oito homens tentaram roubar o cofre do Banco do Brasil de Ibicuitinga, a 181 quilômetros de Fortaleza. Eles serraram parte do cofre, na tentativa de levá-lo, mas não conseguiram. Enquanto três deles tentavam o roubo do cofre, outros cinco ficaram na esquina da delegacia local. Para intimidar a Polícia, cercaram a unidade e efetuaram vários disparos contra o prédio.
Já a agência do Banco do Brasil de Juazeiro do Norte foi invadida por cerca de oito homens às 16h30 desta terça-feira. Os ladrões entraram na área dos caixas eletrônicos e levaram vários malotes. Por enquanto, não há pistas dos bandidos e a quantia levada ainda não foi divulgada.
E na noite desta terça-feira dia 06/07 um comerciante foi vítima de quatro bandidos armados, que levaram dinheiro e jóias em sua própria residência na localidade Santa Rita, município de Quiterianópolis, região dos Inhamuns.
Definitivamente o interior do estado é o lugar menos indicado para quem deseja paz e tranqüilidade; a cada dia que passa a insegurança aumenta levando a população interiorana ao pânico e ao desespero

Nenhum comentário:

Postar um comentário