segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sigilo foi o que se apurou da conversa entre Cid e Tasso.

O governador Cid Gomes e o senador Tasso Jereissati tiveram uma conversa reservada na sexta passada. Sem testemunhas, os dois passaram a limpo a história política deles no Ceará e definiram o futuro eleitoral no Estado, especificamente a aliança que pode unir PSB e PSDB na corrida aos votos mesmo de forma informal.

Concluído o encontro, Cid e Tasso parecem ter firmado um pacto para nada vazar sobre a reunião. Nem no PSB muito menos no PSDB, ninguém sabe informar o que dois caciques da política cearense decidiram. No PT, é dado como certa a definição de que o deputado federal José Pimentel será candidato ao Senado com o aval do governador Cid Gomes.

Pimentel já trabalha um caminho para melhorar sua relação pessoal e política com Cid. Os detalhes dessa composição que uniria PSB e PT no Ceará entretanto só seriam completamente definidos no retorno do Governador da África do Sul para onde viaja para acompanhar a Copa do Mundo. Inicialmente, o retorno está programado apenas para o dia 26 de junho, véspera de sua convenção estadual.

(CEARÁ AGORA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário