sexta-feira, 7 de novembro de 2025

 Ciro volta a criticar Cid Gomes por apoio a governo "corrupto" no Ceará



O ex-governador Ciro Gomes (PSDB) voltou a criticar o senador Cid Gomes (PSB) durante a filiação de Roberto Cláudio ao União Brasil nesta quarta-feira, 5, em Brasília. Na ocasião, o ex-governador indicou que o irmão é aliado do "governo mais corrupto da história do Ceará".

O discurso fez parte da fala em solidariedade à Capitão Wagner (União Brasil), antigo desafeto de Ciro e hoje aliado político na ala de oposição no Estado.

“Antes de cumprimentar as grandes hierarquias aqui, me manda meu coração cumprimentar Capitão Wagner, que se inicia na política como adversário nosso. Eu só queria saber de atacá-lo porque ele era adversário agressivo do meu irmão (Cid Gomes)", disse o ex-governador.

Em coletiva após o evento, Ciro tornou a mencionar Cid ao falar do partido do irmão. Nesse momento, ele criticava o PSB por abrigar prefeitos cassados e suspeitos de envolvimento com facção criminosa.

"Sobre o Cid, como é muito traumático e doído, eu apenas digo: 'Pois é, está lá mesmo, exatamente lá, como em tudo mais'. O regime mais corrupto da história do Ceará, está lá o doutor Cid junto dizendo amém”, afirmou Ciro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário