Governador de Mato Grosso chama Eduardo Bolsonaro de louco
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), disse que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) é “louco” e que ele está “falando merda nos Estados Unidos”.
“Está louco, está falando bobagem. Está lá nos Estados Unidos, longe da realidade. Fez uma lambança gigante quando defendeu o tarifaço do [presidente dos Estados Unidos, Donald] Trump. Foi um grande equívoco que ele cometeu e está cometendo outro. Ele está perdendo tempo de ficar calado”, disse o governador.
“Eu respeito muito o presidente Bolsonaro, tenho um grande respeito por ele, deu uma grande contribuição. Na minha opinião está sendo injustiçado. Agora, o filho dele está falando merda lá nos Estados Unidos”, acrescentou.
Mauro Mendes falou isso depois de ser perguntado sobre um vídeo em que Eduardo chama o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de “candidato ao sistema”.
“O Tarcísio é o candidato do sistema. É o cara que o Moraes quer, que gostaria que fosse eleito porque ele ainda viria com o apoio de Jair Bolsonaro. O meu pai foi posto em prisão domiciliar, com tornozeleira, esculachado e sem rede social por conta desse projeto”, disse Eduardo no vídeo postado no seu canal do YouTube.
Eduardo ainda criticou Tarcísio usando palavras do ex-ministro José Dirceu (PT). Ele disse que o governador de São Paulo “não é um líder” e que só foi eleito por causa dos votos dos bolsonaristas.
“Ele quer ser presidente da República do Brasil. Por isso que falo que ele é uma ficção, porque ele depende totalmente do Bolsonaro e do voto bolsonarista. Porque ele não é um líder, foi eleito em São Paulo pela força do eleitorado conservador, que é legítimo”, diz o trecho do ex-ministro que Eduardo compartilhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário