quarta-feira, 24 de setembro de 2025

 Trump diz que abraçou Lula na Assembleia Geral da ONU e cita "ótima química"


Donald Trump disse nesta terça-feira (23) que encontrou brevemente o presidente Lula na Assembleia Geral da ONU e que os dois tiveram uma “ótima química".

O presidente dos EUA também mandou um recado: "O Brasil só pode se dar bem se estiver trabalhando conosco. Sem a nossa ajuda, vão fracassar.”

Trump contou que abraçou Lula e que os dois combinaram de se encontrar na próxima semana para conversar sobre as tarifas impostas ao Brasil.

"Eu estava entrando e o líder do Brasil estava saindo. Nós nos vimos, eu o vi, ele me viu, e nós nos abraçamos. E aí eu penso: 'Vocês acreditam que vou dizer isso em apenas dois minutos?' Nós realmente combinamos de nos encontrar na próxima semana”, disse.

“Não tivemos muito tempo para conversar, uns 20 segundos. Em retrospecto, fico feliz de ter esperado, porque essa coisa não deu muito certo, mas nós conversamos, tivemos uma boa conversa e combinamos de nos encontrar na próxima semana, se isso for de interesse, mas ele pareceu um homem muito agradável. Na verdade, ele gostou de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário