No último sábado, o senador eleito pelo Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou em entrevista ao Site Miséria que junto com o governador eleito, Elmano de Freitas, deve continuar dialogando com o PDT e retomar o fortalecimento do grupo no estado.
Os petistas estiveram no município de Juazeiro do Norte para reforçar a campanha do candidato à presidência da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ao repórter Toni Sousa, Camilo falou sobre a retomada do grupo PT-PDT. “A eleição passou, acho que é importante agora a responsabilidade que o Elmano, que eu tenho, todos nós que fomos eleitos pelo povo cearense é trabalhar pela população. O PTD sempre teve mais convergências do que divergências com o PT, então, página virada, agora é dialogar”, afirmou Camilo.
O rompimento do grupo ocorreu quando o PDT decidiu escolher o nome Roberto Cláudio em detrimento de Izolda Cela para concorrer ao governo do Ceará. A atual governadora se desfiliou do partido e o PT lançou o nome de Elmano de Freitas, que venceu as eleições no primeiro turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário