segunda-feira, 3 de abril de 2017

E a palhaçada continua.


A marmelada no TSE agora tem o seguinte roteiro: antes da leitura do relatório de Herman Benjamin, será levantado um argumento preliminar de que o ministro deveria ter concedido mais cinco dias para a defesa de Dilma Rousseff, não apenas 48 horas.
Aceito o argumento preliminar, o julgamento será suspenso e só retomado na última semana de abril ou até mesmo em maio, depois que Gilmar Mendes voltar de uma viagem ao exterior.
Retomado o julgamento, o ministro Napoleão Nunes Maia Filho pedirá vista assim que Herman Benjamin terminar de ler seu relatório.
Napoleão permanecerá sentado em cima do processo indefinidamente. Já mandou até recado: "Podem bater, tenho o couro duro.
Este TSE não vai julgar coisa alguma, isto tudo é palhaçada desmoralizada até mesmo pelo o partido que Pediu a cassação no caso o PSDB agora que está no cocho e é contra a cassação do temer. O pior é ter que Acompanhar esta  palhaçada que a imprensa insiste em divulgar.

Um comentário:

  1. Nobre Carlos Frederico e a palhaçada foi confirmada. Estão fazendo o povo de besta e ninguém diz/faz nada. Um abraço. Em tempo: sou ouvinte diário do Programa a Hora da Verdade.

    Sidney Santos
    Capital do Ceará - Ceará

    ResponderExcluir